ÁTRIO DAVÍ BARELA DÁVI

          Quem já foi à Arena Condá certamente se deparou com a linda homenagem feita através de um espaço principal em sua entrada: o Átrio Daví Barella Dávi. É impossível não se sensibilizar com a energia do lugar!

Inaugurado em dezembro de 2017, o Átrio foi idealizado e executado pelo Grupo Nostra Casa.

           Sendo nossa Arena Condá o palco de grandes emoções, onde choramos e nos alegramos por muitas vezes, não poderia haver um local melhor para tal.

         Com o objetivo de ser um espaço para eternizar e intensificar a solidariedade e o amor ao próximo e principalmente dedicado a contar a história de maior luto já presenciado por Chapecó, o projeto do Átrio evidencia o objetivo maior do Grupo Nostra Casa: marcar a história e homenagear os eternos campeões e, como um "plus", ainda ganhamos um lindo espaço de paz e reflexão.

        Um dos grandes destaques do Átrio é sua fonte (produzida pelo artista plástico Sergio Coirolo) que, com o mapa da América do Sul em alto relevo em seu interior, tem como destaque dois pontos de luz: um em Chapecó e outro em Medellín, representando os laços eternos de união, fraternidade e solidariedade criados entre as duas cidades.

📍 O Átrio Daví Barela Dávi é um exemplo de que uma cidade é construída por todos, com união, atitude e boas ideias. O projeto foi realizado através do Programa Chapecó Mais Bonita, instituído por Lei Municipal.

Mais sobre o programa aqui.

📍 Quem foi Daví Barela Dávi?

          Nascido em Chapecó, desde adolescente foi muito envolvido nas mais diversas causas comunitárias, estudantis, empresariais, sociais, filantrópicas e esportivas da cidade. Empreendedor e visionário, contribuiu ativamente para o desenvolvimento de Chapecó e sendo um amante fervoroso da “nossa Chape”, também sempre contribuiu para sua sustentação e desenvolvimento como clube. Acreditava convictamente na projeção internacional do time, tendo inclusive redigido a ata de fundação do clube.

Diretor-proprietário da Imobiliária Nostra Casa, Daví Dávi faleceu no acidente da Chapecoense, em 29 de novembro de 2016, porém eternizado no coração de todos os chapecoenses por tudo que fez por nossa terrinha. 💚

Informações

Onde: Rua Condá, 2109 (Arena Condá)

Quando: Todos os dias

Valor: R$ 0,00

Texto: J.T. | Descubra Chapecó

Fonte: Grupo Nostra Casa