11 Filmes de Natal para Assistir no Netflix


Na minha lista, "Esqueceram de Mim" estará sempre no topo dos melhores filmes de natal (e não natal, hehe) da vida!

Mas só para dar uma variada, selecionamos aqui para vocês uma lista de alguns filmes de Natal disponíveis no Netflix!

Bora começar ver já pra entrar no clima da melhor época do ano!


A Very Murray Christmas (2015)

Essa comédia recém-lançada pela Netflix traz o genial Bill Murray interpretando ele mesmo durante a gravação de um programa de TV quando uma forte nevasca atinge Nova York e imaginando que todos seus convidados faltarão, mas com sorte e perseverança as estrelas amigas surgem no hotel Carlyle para cantar, dançar e louvar o espírito natalino. O título foi lançado como um falso documentário e tem a direção de Sofia Coppola, com a participação de George Clooney, Chris Rock e Miley Cyrus.


O Estranho Mundo de Jack (1993)

Um misto entre Halloween e Natal, a animação conta a história de Jack Skellington, conhecido como "O Rei das Aboboras", que está cansado de repetir sua rotina na "Cidade do Halloween", um lugar habitado por monstros, fantasmas, vampiros, bruxas, entre outros seres sombrios. Ao seguir as luzes de uma árvore de Natal, Jack acidentalmente abre um portal para a "Cidade do Natal".

O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas) é um verdadeiro clássico cult produzido e coescrito por Tim Burton. O filme é diferente de qualquer outro filme de Natal, o que o torna uma opção interessante.


O Grinch (2018)

Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Mas, um gesto de bondade da pequena Cindy Lou Quem e sua família pode ser suficiente para derreter seu coração. Estrelando Jim Carrey, Taylor Momsen, Jeffrey Tambor, direção Ron Howard.


Crônicas de natal (2018)

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate e Teddy Pierce fizeram suas travessuras. Empenhados em fotografar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho (interpretado por Kurt Russell) a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.


Meu Papai é Noel (1994)

As coisas se complicam quando um publicitário mata acidentalmente Papai Noel e precisa realizar as tarefas do bom velhinho. Estrelando Tim Allen, Eric Lloyd, Wendy Crewson, direção John Pasquin.


O Natal de Angela (2018)

Baseado no livro de Frank McCourt, o curta de animação narra a história de uma garotinha e sua família na época do Natal há quase 100 anos, na década de 1910.


Natal 5 Estrelas (2018)

Planejando encontrar sua namorada e também rival política durante uma viagem para a Hungria, o primeiro ministro italiano se depara com uma situação inusitada. Ao chegar no quarto de hotel, os dois levam um susto ao encontrarem o corpo de um defunto vestido de papai noel. Agora o casal precisará se desdobrar para evitar atrair a atenção da imprensa e resolver o problema em questão.


O Feitiço do Natal (2018)

Abby é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.


Natal em El Camino (2017)

A procura do pai, um jovem acaba aprisionado em uma loja de bebias com outras cinco pessoas.


Aconteceu no Natal do Mickey (1999)

Em formato de antologia, a animação da Disney apresenta três histórias natalinas.


Shrek bate o Sino (2007)

O humor irreverente e escatológico do ogro Shrek não se resumiu apenas aos filmes da série que fizeram sucesso no cinema. Neste especial de natal de curta metragem, quando Shrek acha que poderá relaxar e curtir com sua família, chegam as festas e toda a empolgação.


89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo