Era Della: Um novo Conceito de Brechó


Foi no Rio de Janeiro, durante o século XIX, quando um mascate (vulgo Caixeiro-Viajante) português chamado Belchior começou a vender objetos e roupas usadas que temos a origem do Brechó.

De lá pra cá os brechós foram se multiplicando e, cada vez mais tem se tornado uma tendência ainda com o mesmo conceito: venda e compra de produtos usados.

Enquanto na Europa e nos EUA o hábito de consumir roupas de segunda-mão sempre foi muito comum, no Brasil essa moda começou a pegar a pouco tempo.

São vários os motivos que tornam os brechós uma tendência popular e entre eles o preço baixo, a diversidade dos “modelitos” e a preocupação ambiental e social são os que mais se destacam.

Aqui na terrinha já super compramos essa ideia e encontramos inclusive um Brechó Novinho em Folha com um conceito próprio muito interessante.

O ERA DELLA BRECHÓ é recém saído do forno e trabalha apenas com peças consignadas (roupas, acessórios e calçados).


📍 Como funciona?

➡️ Você deixa suas roupas e elas passam por uma triagem responsável por selecionar as peças que se encaixam no perfil do Brechó

➡️ O Preço é feito considerando o estado de conservação e tempo de uso da peça (você poderá sugerir um valor, porem o valor de venda será o dobro).

➡️ Após 2 meses de sua peça no Brechó sem ser vendida, você terá a opção de baixar o valor de anúncio, deixá-la para doação ou retirá-la sem custo algum.


Dá um look em algumas peças que separamos de lá !

Já deu vontade de renovar o Guarda-Roupa né? 💚


ERA DELLA BRECHÓ

Onde: Av. Fernando Machado, 380 -E

Quando: 2ª à 6a das 14h às 18h30| Sábados das 14h às 17h

Contato: (49) 9.9909-0604

Instagram Era Della Brechó










733 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo