Dia do Futebol com Gustavo Campanharo

Hoje é o dia nacional de uma das paixões dos brasileiros: o Futebol.

E para celebrar esse dia, nada melhor do que vincular com um de NOSSAS paixões: a Chape.


Buscando intensificar essa celebração, tivemos o prazer e privilégio de ter um bate papo exclusivo com um de nossos craques, Gustavo Campanharo, que nos contou um pouquinho de sua chegada na terrinha e de sua alegria em fazer parte do time de nosso coração.


Campanharo é gente finíssima demais!

Foi super atencioso conosco e não mediu esforços para nos encontrar e contribuir com essa publicação.

É muito bom saber que além de um grande jogador, nossa terrinha está munida de tão boa gente.

E coincidência ou não, ficamos sabendo que é hoje também a data de celebração dos 10 anos de sua carreira.


Gaúcho de Caxias do Sul, começou sua carreira no Juventude tendo passado também por times da Itália, França e Bulgária. Hoje - com 27 anos - encontra-se aqui com a gente, vivendo nosso Barriga-Verde Lifestyle em busca de flechadas para a nossa Chape! 💚


Obrigada e parabéns Campanharo!

Que seja apenas o começo de suas conquistas e que parte delas possam ser vividas junto de nosso time e cidade!


📍 Além de nosso bate papo, Campanharo também autografou um caderno da Chape (lindão!), contribuição da Alinhart Serviços Gráficos que iremos sortear hoje a um de nossos seguidores do Instagram.


📍 Segue aqui um pouquinho de nosso bate papo com ele:


“Quando surgiu a possibilidade de vir para Chapecoense entrei em contato com alguns conhecidos que já estavam aqui. Todos me passaram referências muito boas da cidade, e não foi diferente depois que cheguei. Encontrei uma cidade tranquila, que acolhe muito bem quem chega de fora. Minha família está muito feliz aqui, até porque é bem parecido com o sul, e com muitos gaúchos também.

“Gosto muito de morar aqui, a cidade é de fácil acesso, sem grande trânsito como algumas capitais. Existem diversos restaurantes que minha família gosta de frequentar, e as pessoas da cidade são bastante educadas. Já fiz alguns amigos na cidade, e depois da minha chegada descobri que tenho alguns parentes por aqui, o que me deixou muito feliz. É uma honra pra mim jogar em um clube como a Chapecoense, pela sua história de vitórias e superação. Um clube estruturado e conhecido mundialmente. Joguei em alguns clubes, mas a Chapecoense tem algo diferente. A cidade abraça o clube de uma forma única. E grande parte do sucesso dos últimos anos se deve ao amor da população ao clube.” – Contou Gustavo Campanharo


Instagram Alinhart Serviços Gráficos

Instagram Campanharo


Fotos: Descubra Chapecó / Acervo Gustavo Campanharo





56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo