TIROLESA INTERESTADUAL

          Com 1300 metros de comprimento e um visual deslumbrante, a Tirolesa Interestadual é a maior do Estado  de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil.

Sua queda leva aproximadamente um minuto e meio (o tempo e velocidade de descida varia com o peso da pessoa. Segundo os responsáveis, dá uma média de 1km por quilo e a descida leva aproximadamente 1 minuto e meio).

A tirolesa fica no distrito de Goio Ên, a 25 Km do centro de Chapecó, pertencente ao Cetro Náutico Faé, porem sua plataforma de lançamento está localizada na cidade gaúcha de Erval Grande /RS.

          O lançamento inicia em uma casinha no alto de um morro em Erval Grande e após atravessar a Foz do Rio Uruguai tem seu término já no estado de Santa Catarina.

 

📍 Os ingressos são vendidos no Centro Náutico FAÉ, no Goio Ên (Chapecó/SC) e o valor do ingresso já inclui o deslocamento até o Rio Grande do Sul (feito por uma Kombi).

Além da tirolesa, há uma estrutura disponibilizada pelo Centro Náutico Faé composta por banheiros, bar, lanchonete e até cabanas para quem quiser passar o fim de semana.

 

Informações:

Onde: Centro Náutico Faé (Porto Goio-Ên)

Horário: 3ª à Domingo, das 08h30 às 12h, das 13h30 às 19h

Contato: (49) 3322-3889 | 3321-4804

Valor: R$ 50,00 por pessoa (atualizado em Nov. 2018)

*Permitido crianças a partir de 3 anos

Texto: J.T. | Descubra Chapecó

Fonte: Centro Náutico Faé